Inserida na Semana Aberta da Escola Superior de Media Artes e Design, a MAD Game Jam foi uma iniciativa que teve como principal objetivo promover um olhar abrangente e criativo sobre o desenvolvimento de jogos.
No evento, várias equipas criaram videojogos sobre a temática da "Tipografia". A competição contou com várias equipas e no final os elementos do júri avaliaram os jogos desenvolvidos pelos estudantes.
Em primeiro lugar ficou a equipa "Hakuna", constituída por Alexandra Silva, Renato Santos e Ricardo Carvalho (Mestrado em Multimédia/FEUP);
Em segundo lugar, a equipa "Aparato inflamável", composta por Anistalda Gomes, Francisco Almeida, Henrique Ferreira e Inês Silva (TCAV/ESMAD e ISEP);
Em terceiro lugar, a equipa "Coffee for the win", constituída pelos estudantes André Maques, André Matos e Isac Luz (DJAD/TeSP).
Na sessão de entrega de prémios houve ainda lugar à performance multimédia "Childhood Memory" criada por Dinis Leal Machado, Mitchell Alves e Rita Isabel Castro no curso de Tecnologia da Comunicação Audiovisual que cruza a manipulação de diferentes tipos de media em tempo real.