Entrada > Notícias > ESMAD no Curtas Vila do Conde
Publicado em: 28 Junho 2023

ESMAD no Curtas Vila do Conde

Apresentação das curtas-metragens realizadas pelos estudantes da Escola Superior de Media Artes e Design na 31.ª edição do Curtas.

No programa Take One!, da 31.ª edição do Curtas Vila do Conde - International Film Festival, a Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD) estará representada em dois momentos, entre os dias 9 e 10 de julho de 2023.

No dia 09 de julho, pelas 15h00, no Teatro Municipal (sala 2), os estudantes de Mestrado e Licenciatura irão exibir as suas produções cinematográficas no Showcase ESMAD, que incluiu uma seleção das mais recentes produções de estudantes dos cursos da Licenciatura em Multimédia, Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual e também do Mestrado em Comunicação Audiovisual, que voltam a ter no Curtas um espaço para apresentar os seus trabalhos.

No dia 10 de julho, pelas 16h30, irá ter lugar a exibição da curta-metragem "Tundra" de Daniel Castro Monteiro, no Teatro Municipal. O TO! 1 é uma seleção de catorze obras, entre as centenas de submissões, que pretende atestar a diversidade criativa e estética dos jovens cineastas portugueses que frequentam escolas de cinema em Portugal ou no estrangeiro.

Showcase ESMAD

09 JUL | 15h00 | Teatro Municipal