Entrada > Notícias > Rumo à Pesca — um barco, duas vidas, uma história
Publicado em: 23 Maio 2024

Rumo à Pesca — um barco, duas vidas, uma história

Helder Luís, fotógrafo, designer e alumni do Mestrado em Comunicação Audiovisual da Escola Superior de Media Artes e Design apresenta Rumo à Pesca.

No dia 24 de maio, terá lugar a inauguração da exposição e apresentação do livro Rumo à Pesca — um barco, duas vidas, uma história, de Helder Luís.

A exposição inaugura pelas 18 horas, no Mercado Municipal das Caxinas, em Vila do Conde.

O livro será apresentado, no mesmo dia, pelas 19 horas, na alameda junto à Igreja de Nosso Senhor dos Navegantes. A apresentação contará com a presença de Abel Coentrão (Bind’o Peixe) e Olívia Marques da Silva, Presidente da ESMAD.

A exposição, que integra a programação da Semana do Pescador, promovida pela Câmara Municipal de Vila do Conde, ficará aberta ao público até ao dia 31 de agosto.