Entrada > Notícias > RAVE 2024
Publicado em: 12 Julho 2024

RAVE 2024

O Centro de Cultura do Politécnico do Porto acolhe a Exposição de Trabalhos dos Estudantes da Escola Superior de Media Artes e Design

O Centro de Cultura do Politécnico do Porto acolhe a Exposição de Trabalhos dos Estudantes Finalistas da Escola Superior de Media Artes e Design.

Nos espaços desta casa, situada na Praça do Marquês de Pombal, estarão patentes projetos autorais, individuais e de grupo, com linguagens artísticas da contemporaneidade das áreas do design, da multimédia, da fotografia, do cinema e das tecnologias web.

A RAVE pretende dar a conhecer as práticas artísticas e tecnológicas dos estudantes finalistas enquanto resultado dos anos de formação que lhes permitirão partilhar, em breve, o seu know-how com um mundo profissional competitivo nas várias áreas de conhecimento dos seus cursos.

A inauguração terá lugar no dia 16 de julho de 2024, a partir das 17h00, com a presença da comunidade escolar e convidados institucionais.

Centro de Cultura do Politécnico do Porto
M: Praça do Marquês de Pombal, 94.
A exposição ficará patente até ao dia 2 de setembro de 2024.
Horários de visita: de terça a sexta-feira, das 14h30 às 17h30.

Extensões RAVE:
P24 | Centro Português de Fotografia | 13 de julho, 16h00.
Showcase ESMAD | Curtas Vila do Conde
| 14 julho, 16h30.
Mostra de Projetos de TSIW | G2 | G2 | 23 julho, 10h00.