Entrada > Notícias > RAVE 2023
Publicado em: 06 Julho 2023

RAVE 2023

O P.ARTES, no Porto, acolhe a Exposição de Trabalhos dos Estudantes da Escola Superior de Media Artes e Design

O P.ARTES, no Porto, acolhe a Exposição de Trabalhos dos Estudantes Finalistas da Escola Superior de Media Artes e Design.

Nos espaços desta casa, situada na Praça do Marquês de Pombal, estarão patentes projetos autorais, individuais e de grupo, com linguagens artísticas da contemporaneidade das áreas do design, da multimédia, da fotografia, do cinema e das tecnologias web.

A RAVE pretende dar a conhecer as práticas artísticas e tecnológicas dos estudantes finalistas enquanto resultado dos anos de formação que lhes permitirão partilhar, em breve, o seu know-how com um mundo profissional competitivo nas várias áreas de conhecimento dos seus cursos.

A inauguração terá lugar no dia 14 de julho de 2023, a partir das 17h00, com a presença da comunidade escolar e convidados institucionais.

P.ARTES
M: Praça do Marquês de Pombal, 86.

A exposição ficará patente até ao dia 15 de setembro de 2023.
Horários de visita: de terça a sexta-feira, das 14h30 às 17h30.

Extensões RAVE:
Curtas Vila do Conde: 09 julho, 15h00 | Teatro Municipal.
Centro Português de Fotografia (Porto): 8 de julho, 17h00.
A exposição ficará patente até ao dia 12 de novembro de 2023.