Entrada > Notícias > Project Rooms | Ci.CLO Plataforma de Fotografia
Publicado em: 31 Maio 2024

Project Rooms | Ci.CLO Plataforma de Fotografia

Felícia Oliveira, alumni do Mestrado em Cinema e Fotografia, é a artista em destaque na segunda edição dos Project Rooms.

No próximo dia 4 de junho de 2024, a Ci.CLO  Plataforma de Fotografia apresenta os 6 artistas emergentes seleccionados pelas 6 escolas de arte parceiras da Bienal Fotografia do Porto para integrar os Project Rooms em 2024.

A iniciativa terá lugar no Batalha Centro de Cinema, pelas 18h00.

ARTISTAS:

Ânia Pais (Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa)
Elisa Vieira (Escola Superior Artística do Porto)
Felícia Oliveira (Escola Superior de Media Artes e Design do Politécnico do Porto)
Luísa Fernandes (Escola das Artes Católica Porto)
Rodrigo Machado da Encarnação (Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto)
Willian Ferreira (Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto)

Esta apresentação assinala o início da segunda edição dos Project Rooms, que têm como intenção apoiar a produção de um portefólio sobre os projetos de final de curso, para ser apresentado a profissionais das artes e público geral. Os artistas emergentes seleccionados terão a oportunidade de discutir a produção e a apresentação do seu portefólio com três profissionais no campo das artes visuais — Vera Carmo, curadora independente, e os diretores artísticos da Bienal'23 Fotografia do Porto, Jayne Dyer e Virgílio Ferreira.