Entrada > Notícias > Inscrições para os Pré-requisitos | 2.ª chamada
Publicado em: 09 Junho 2021

Inscrições para os Pré-requisitos | 2.ª chamada

A segunda chamada para as inscrições aos pré-requisitos das Licenciaturas da Escola Superior de Media Artes e Design decorrem de 7 a 18 de junho.

De 07 a 18 de junho de 2021 decorrem as inscrições para a 2.ª chamada dos pré-requisitos para a Licenciatura em Design e para a Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual da Escola Superior de Media Artes e Design do Politécnico do Porto.

- Licenciatura em Design: Grupo K edital
- Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual: Grupo M edital

Inscrições:
2.ª chamada | 07 a 18 de junho de 2021 deliberação / adenda

inscrições online

Sessão de esclarecimentos do Pré-Requisito Grupo K - Design
Devido a problemas técnicos, não foi possível realizar a sessão de esclarecimento prevista para o dia 8 de junho.

A sessão foi remarcada para o dia 10 de junho, pelas 10h00. Pode aceder através https://meet.google.com/zzz-ghkt-vhs

Caso haja anomalia técnica, os candidatos devem enviar um e-mail para telmocarvalho@esmad.ipp.pt, para ser gerado um novo link.