Entrada > Notícias > P24 | Centro Português de Fotografia
Publicado em: 04 Julho 2024

P24 | Centro Português de Fotografia

Inauguração da exposição dos estudantes finalistas no dia 13 de julho, no Centro Português de Fotografia.

No dia 13 de julho de 2024, pelas 16h00, o Centro Português de Fotografia, no Porto, inaugura a exposição P24.

Integrada na RAVE, mostra anual de finalistas das licenciaturas da Escola Superior de Media Artes e Design do Politécnico do Porto, a exposição P24, que decorre na sala Aurélio da Paz dos Reis, no Centro Português de Fotografia, reúne os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes no âmbito da Unidade Curricular de Projeto Final/Estágio, da Licenciatura em Fotografia. Uma celebração conjunta, depois de um semestre de aprendizagem intensa para os estudantes e professores, que só termina com o nivelamento da última fotografia na parede e o confronto com o olhar dos outros.

Estudantes finalistas:

Centro Português de Fotografia
M. Largo Amor de Perdição, Porto
A exposição ficará patente até ao dia 6 de outubro de 2024.