Entrada > Notícias > P23 | Centro Português de Fotografia
Publicado em: 05 Julho 2023

P23 | Centro Português de Fotografia

Inauguração da exposição dos estudantes finalistas no dia 8 de julho, no Centro Português de Fotografia.

No dia 8 de julho de 2023, pelas 17h00, o Centro Português de Fotografia, no Porto, inaugura a exposição "P23".

Integrada na RAVE, mostra anual de finalistas das licenciaturas da Escola Superior de Media Artes e Design do Politécnico do Porto, a exposição P23, que decorre na sala Aurélio da Paz dos Reis, no Centro Português de Fotografia, reúne os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes no âmbito das Unidades Curriculares de Projeto, das licenciaturas em Fotografia e em Tecnologia da Comunicação Audiovisual. Uma celebração conjunta, depois de um semestre de aprendizagem intensa para os estudantes e professores, que só termina com o nivelamento da última fotografia na parede e o confronto com o olhar dos outros.

Estudantes finalistas:
Ari Mouroa* | Catarina Carneiro | Emanuel Constantino | Jesús Coronado | Natalia Couto Perulero | Ricardo Alves | Roxy Wammes** | Teresa Ribeiro*

*Coletivo Terrário
**Erasmus | Karel de Grote University of Applied Sciences and Arts

Centro Português de Fotografia
M. Largo Amor de Perdição, Porto
A exposição ficará patente até ao dia 12 de novembro de 2023.