Entrada > Notícias > Open Call | Hackathon Intermediartes
Publicado em: 17 Maio 2024

Open Call | Hackathon Intermediartes

Abertura de cinco vagas externas para o laboratório de criação multidisciplinar do Intermediartes.

O Hackathon InterMediArtes (HIMA) é um laboratório de criação multidisciplinar que relaciona as artes com as tecnologias emergentes.

Este espaço de criação intensivo e experimental é formado por estudantes do Mestrado em Arte e Tecnologia do Som da ESMAE e do Mestrado em Media Digitais Interativos da ESMAD, bem como estudantes de outros cursos que procuram cruzamentos disciplinares e explorar os media artes e a interação. Todos os anos abre uma chamada para estudantes de outros cursos, para estimular estes cruzamentos disciplinares.

A iniciativa irá realizar-se entre o Centro de Cultura do P.PORTO e a Blackbox da ESMAD, e os projetos desenvolvidos na HIMA serão apresentados ao público no último dia do Intermediartes.

Estão abertas, até dia 2 de junho, as inscrições para cinco vagas externas do Hackathon Intermediartes.

MENTORES

Bruno Pereira (ESMAE), Horácio Marques (ESMAD), Hugo Mesquita (ESMAD), Pedro Santos (ESMAE), Luís Leite (ESMAD), Tiago Dionísio (ESMAD) e Rui Rodrigues (ESMAD).

DATAS E LOCAIS

4 de junho | 18h00 | Centro de Cultura do Politécnico do Porto (Marquês, Porto)
5 de junho | 18h00 | BlackBox da ESMAD
7 de junho | 14h30 | Centro de Cultura do Politécnico do Porto (Marquês, Porto)