Entrada > Notícias > Multiversidade | Pós-Produção de Rogério Nuno Costa
Publicado em: 20 Setembro 2024

Multiversidade | Pós-Produção de Rogério Nuno Costa

A 20.ª edição do Circular Festival retorna à ESMAD com o artista Rogério Nuno Costa, em sessão dupla.

MULTIVERSIDADE é um projeto do artista Rogério Nuno Costa que, desde 2015, tem desenvolvido através um conjunto de atividades para-académicos nas interseções entre Arte, Ciência, Filosofia e Cultura Pop. Na sua prática investigativa, através de laboratórios experimentais e palestras-performance, o artista propõe a problematização de um discurso especulativo e pós-ficcional que ambiciona a reconfiguração da Universidade através do exercício (queer) da falha/falta, executado enquanto dispositivo de resistência a modelos hegemónicos de produção e transmissão de conhecimento.

No âmbito da 20.ª edição do Circular Festival, Rogério Costa vai estar Vila do Conde, na Escola Superior de Media Artes e Design, a desenvolver a sua pesquisa e a partilhar o seu trabalho nas seguintes atividades

MULTIVERSIDADE: Para a escrita de uma academia enquanto performance
Laboratório com Rogério Nuno Costa

25, 26 e 27 Set | 14:00-19:00 | Escola Superior de Media Artes e Design, Sala B105