Entrada > Notícias > Mostra de Projetos de TSIW
Publicado em: 19 Julho 2024

Mostra de Projetos de TSIW

A Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web apresenta uma mostra de projetos na G2, da ESMAD.

No dia 23 de julho de 2024, pelas 10h00, realiza-se a mostra de projetos dos estudantes do 3.º ano da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web (TSIW).

A mostra irá decorrer sobre a forma de uma apresentação de posters e teasers/reels dos projetos desenvolvidos pelos estudantes nas entidades parceiras, onde realizaram o seu estágio. Este ano letivo, a Licenciatura em TSIW contou com as seguintes entidades convidadas/parceiros: Centro de Inovação Tecnológica do Politécnico do Porto, Custojusto.pt, Frejen Wise Solutions, Ground Control Studios, IoTech, Kendir Studios, MOG Technologies, NIDISI, ESMAD, Planeta Virtual, Shopping Builders e StrongStep.

A mostra tem ainda por objetivo proporcionar um espaço de partilha entre todos os elementos dos júri de defesa de projetos, em particular os arguentes, de forma a que possam avaliar todos os projetos de forma comparativa. A visão de todos os projetos permitirá uma avaliação mais justa e comparada entre os trabalhos desenvolvidos.

Interdisciplinaridade, inovação e uma visão moderna da Web que alia competências de desenvolvimento ao design de produtos digitais (UI/UX), são algumas das marcas desta licenciatura. Para além de uma estreita cooperação com o mundo empresarial, que nos permite desenvolver competências muito orientadas para as necessidades do mercado.

A iniciativa decorre na Galeria G2, no bloco D, do Campus 2.