Entrada > Notícias > Mensagem de Boas-Vindas da Presidente
Publicado em: 20 Setembro 2023

Mensagem de Boas-Vindas da Presidente

A Presidente da Escola Superior de Media Artes e Design dá as boas vindas a todos os estudantes.

Car@s estudantes,

Os meus parabéns pelo vosso ingresso na Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD).

Todos os anos recebemos novos estudantes e, por isso, esta é uma época de recomeço muito especial e gratificante para a comunidade da ESMAD. É com uma enorme satisfação que quero congratular os novos estudantes pelo percurso de aprendizagem alcançado até aqui e pelo sucesso obtido com o ingresso no Ensino Superior Politécnico, em particular, na Escola Superior de Media Artes e Design, do Politécnico do Porto.

Esta instituição, que fará parte da vossa vida diária nos próximos anos, é uma Escola de referência ao nível nacional e internacional na área do Cinema, Audiovisual, Fotografia, Multimédia, Tecnologias de Informação para a Web, Design Industrial e Design de Comunicação.

Parabéns e Bem-Vindos!

Olívia Marques Silva