Entrada > Notícias > Imagens do Real Imaginado
Publicado em: 10 Outubro 2019

Imagens do Real Imaginado

A 14.ª edição do Imagens do Real Imaginado realiza-se de 30 de outubro a 04 de novembro na Biblioteca Municipal Almeida Garrett.

De 30 de outubro a 04 de novembro realiza-se no Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett, no Porto, a 14.ª edição do Imagens do Real Imaginado, Ciclo de Fotografia, Cinema e Multimédia, organizado pelos departamentos de Artes da Imagem e de Multimédia, da Escola Superior de Media Artes e Design do Instituto Politécnico do Porto.

Subordinado ao tema “Travessias”, esta edição contará com diversas sessões, iniciando com um dia dedicado ao Ensino da Fotografia com o patrocínio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Seguem-se mostras e discussão de projetos nacionais e internacionais, no âmbito da ficção, animação e multimédia. Para esta edição contamos com o apoio de diversas entidades como a Câmara Municipal do Porto, Instituto do Cinema e Audiovisual, Cinanima, Family Film Project, Embaixada dos Estados Unidos da América através do programa American Film Showcase, Curtas Vila do Conde e Mostrarte.

Cartazete

Programação completa