Entrada > Notícias > Nova data | ICPEC
Publicado em: 28 Abril 2020

Nova data | ICPEC

A International Computer Programming Education Conference transita para os dias 25 e 26 de junho

Devido ao surto do Covid-19 e dado que a ICPEC teve uma taxa de submissão acima das expetativas, o que inevitavelmente irá atrair professores e investigadores nacionais e internacionais à Escola Superior de Media Artes e Design, a organização da conferência decidiu adiar o evento para os dias 25 e 26 de junho de 2020.

Contamos com todos nesta nova data!

Deste modo, a International Computer Programming Education Conference (ICPEC) vai realizar a sua 1.º edição na Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD) do Instituto Politécnico do Porto, nos dias 25 e 26 de junho de 2020.

A ICPEC pretende ser um espaço frequentado por investigadores e professores para discutir tópicos que promovam novas metodologias, boas práticas, tendências, técnicas e ferramentas para melhorar o processo de ensino-aprendizagem da programação de computadores.

As atas da conferência serão publicadas pela Springer e os melhores artigos numa Special Issue intitulada "Computer Programming Education", da Revista Information (MDPI).