Entrada > Notícias > Exposição 1&2
Publicado em: 18 Outubro 2024

Exposição 1&2

Os estudantes de Design e do Ano Zero promovem uma mostra de trabalhos.

No dia 22 de outubro de 2024, pelas 14h30, inaugura a Exposição 1&2.

A exposição Um & Dois reúne uma seleção de trabalhos realizados pelos estudantes do 1.º e 2.º anos da Licenciatura em Design, CTESP em Design de Mobiliário e Espaços e Ano Zero, do ano letivo de 2023-2024. Esta mostra pretende destacar a criatividade, dedicação e pensamento crítico dos estudantes nas diversas disciplinas do Design. Cada peça reflete uma abordagem própria de cada estudante, expressando a sua visão sobre o universo do Design.

Procura-se inspirar os atuais estudantes a aventurarem-se nos vários temas com compromisso e paixão e proporcionar um momento de partilha e reflexão para docentes e demais estudantes. A exposição 1&2 é, assim, um convite para que todos, dentro e fora da área, reconheçam o impacto e a importância do Design, promovendo o diálogo criativo e a troca de ideias.

A mostra de trabalhos estará em exibição nos corredores do 3.° piso, Galeria da Janela e na Ponte.

Organização de Gilberto Ribeiro, Hugo Vaz, Lurdes Gomes e Rita Coelho.