Entrada > Notícias > Estudantes de Fotografia selecionados no IPMA'24
Publicado em: 18 Setembro 2024

Estudantes de Fotografia selecionados no IPMA'24

Estudantes da Licenciatura em Fotografia e do Mestrado em Cinema e Fotografia irão exibir os seus projetos na 2.ª edição do International Photography and Media Art Festival, que se realiza na Lituânia.

Os estudantes Bruna Oliveira, Diana Paiva, Maël Grueau, Francisca Salvado e Rafael Paris, da Licenciatura em Fotografia e os estudantes Emanuel Constantino e Francisco Alves, do Mestrado em Cinema e Fotografia — Especialização em Fotografia, viram as suas obras selecionados no IPMA'24 — International Photography and Media Art Festival, em Kaunas, na Lituânia.

A participação da Escola Superior de Media Artes e Design surge após o convite de Svetlana Batura, Coordenadora da Licenciatura em Fotografia, do Kauno Colegija University of Applied Sciences, e a participação dos estudantes será possível ao abrigo de bolsas Erasmus de curta duração.

Os estudantes marcarão presença na abertura do Festival, que tem início no dia 1 de outubro, e os seus trabalhos serão exibidos na Mykolas Žilinskas Art Gallery.

O International Photography and Media Art Festival decorre de 1 a 31 de outubro de 2024 e celebra a sua segunda edição. Pretende ser um espaço para artistas contemporâneos, profissionais, estudantes e amadores trocarem experiências, conexões e iniciarem projetos conjuntos.