Entrada > Notícias > ESMAD recebe a visita do Diretor do Centro de Produção do Norte
Publicado em: 31 Maio 2023

ESMAD recebe a visita do Diretor do Centro de Produção do Norte

Carlos Daniel, diretor do Centro de Produção do Norte, visitou a Escola Superior de Media Artes e Design

No passado dia 25 de maio de 2023, Carlos Daniel, Diretor do Centro de Produção do Norte – RTP, esteve na ESMAD para conhecer as suas instalações, nomeadamente a sua capacidade instalada, na área do audiovisual.

Houve oportunidade para visitar os estúdios de vídeo, fotografia e também a black-box, onde alguns estudantes desenvolviam, em contexto de aula, o seu projeto de multimédia. Numa troca de impressões informal com a equipa da Presidência e docentes do audiovisual e multimédia, equacionou-se a possibilidade de se iniciar um trabalho conjunto com vista a uma colaboração mais próxima entre as duas instituições, dado os interesses em comum.

O Centro de Produção do Norte – RTP é um dos maiores centros de produção de conteúdos do país com um know-how reconhecido.