Entrada > Notícias > De 20 a 20000Hz | Beatriz Silva
Publicado em: 09 Janeiro 2024

De 20 a 20000Hz | Beatriz Silva

Beatriz Silva, alumna da Licenciatura em Multimédia, é a próxima convidada do ciclo de 20 a 20000Hz

De 20 a 20000Hz é um ciclo de eventos onde são abordadas práticas com e sobre som e música. É um ciclo com especial enfoque nas áreas do audiovisual, da multimédia, bem como da investigação, onde o som assume um papel de destaque. Com este ciclo pretende-se nutrir uma presença ubíqua e tangível da área do som na Escola Superior de Media Artes e Design.

A próxima convidada é a alumna Beatriz Silva que irá apresentar a comunicação intitulada “Creature of Habit”, onde abordará a sua jornada no desenvolvimento do projeto final, o pós-licenciatura e as suas experiências no mercado de trabalho.

A sessão, que decorre no âmbito da UC Design de Som, do 3.º ano da Licenciatura em Cinema e Audiovisual, terá lugar no dia 10 de janeiro, pelas 11h00, na sala b112.