Entrada > Notícias > De 20 a 20000Hz | Adelaide Monteiro, Rui Sousa e João Fonseca
Publicado em: 12 Dezembro 2023

De 20 a 20000Hz | Adelaide Monteiro, Rui Sousa e João Fonseca

Adelaide Monteiro, Rui Sousa e João Fonseca, alumnis da ESMAD, são os próximos convidados do ciclo de 20 a 20000Hz.

De 20 a 20000Hz é um ciclo de eventos onde são abordadas práticas com e sobre som e música. É um ciclo com especial enfoque nas áreas do audiovisual, da multimédia, bem como da investigação, onde o som assume um papel de destaque. Com este ciclo pretende-se nutrir uma presença ubíqua e tangível da área do som na Escola Superior de Media Artes e Design.

Os próximos convidados são os alumni Adelaide Monteiro, Rui Sousa e João Fonseca que irão apresentar a comunicação intitulada “Direção de som no Manga, Pélago e Flowerwork”, onde vêm partilhar a sua experiência a fazer direção de som e que caminho deram às suas carreiras depois da licenciatura.

A sessão, que decorre no âmbito da UC Design de Som, do 3.º ano da Licenciatura em Cinema e Audiovisual, terá lugar no dia 12 de dezembro, pelas 10h00, na sala b112.