Entrada > Notícias > Customer Experience Optimization in Adidas Global Business Services
Publicado em: 30 Novembro 2023

Customer Experience Optimization in Adidas Global Business Services

O Mestrado em Sistemas e Media Interativos recebe o Lead Product Designer, Fernando Casanova.

No dia 30 de novembro, pelas 18h15, realiza-se o seminário "Customer Experience optimization in Adidas Global Business Services", com o orador convidado Fernando Casanova, Lead Product Designer.

Neste seminário, Fernando Casanova apresentará sobre Customer Experience (CX) ao dissertar sobre o seu trabalho na Adidas Global Business Service, abordando metodologias e conceitos relacionados ao tema e o impacto do CX nos resultados da empresa em que trabalha.

A sessão decorre no anfiteatro B201, no âmbito da UC Seminários em Ambientes Web do Mestrado em Sistemas e Media Interativos.

Fernando Casanova é Lead Product Designer com enfoque em pesquisa e desenvolvimento. Com mais de 16 anos de experiência, já liderou diversos projetos e desenvolveu uma gama de soluções para empresas de vários setores. Além do seu trabalho na área do design, fundou, igualmente, uma empresa de consultoria em design e lecionou UCs de Design e Gestão de Negócios.

Combined Shape

Navigation