Entrada > Notícias > Produções ESMAD selecionadas no Big Show do Cinema Batalha
Publicado em: 14 Setembro 2023

Produções ESMAD selecionadas no Big Show do Cinema Batalha

Três curtas-metragens da ESMAD foram selecionadas pelo júri do Big Show, promovido pelo Cinema Batalha.

O Cinema Batalha apresenta o Big Show, um encontro anual dedicado à exibição de filmes finalistas de licenciatura, com o intuito de reunir a comunidade escolar de cinema do Porto num momento de partilha de práticas de produção, realização e ensino.

No final de cada ano letivo, a FBAUP, a ESMAD, a ESAP, a Escola das Artes da UCP e a Universidade Lusófona propõem filmes produzidos pelos seus estudantes finalistas, que são objeto de uma seleção por um comité convidado.

O comité de seleção da primeira edição do Big Show, constituído por Catarina de Sousa, produtora e artista, Cléo Tavares, atriz, e David Doutel, realizador, selecionou três produções da Escola Superior de Media Artes e Design.

Os filmes escolhidos serão exibidos no Batalha, em exclusivo para a comunidade escolar, no dia 22 de setembro de 2023, pelas 14h15, no Batalha.