Entrada > Notícias > Criação de um site de negócio eletrónico
Publicado em: 26 Outubro 2023

Criação de um site de negócio eletrónico

A Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web recebe o orador convidado Miguel Silva para um seminário.

No dia 2 de novembro de 2023, pelas 14h00, realiza-se o seminário "Criação de um site de negócio eletrónico", com o orador convidado Miguel Silva, Engineer III, na equipa de segurança defensiva da MC SONAE.

O seminário abordará a utilização de WordPress nos websites de e-commerce, os riscos de segurança associados e como os mitigar/prevenir.

A sessão decorre na sala B203, no âmbito da UC em Negócio Eletrónico e Segurança da Licenciatura em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web.

Miguel Silva é licenciado em Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web, pela Escola Superior de Media Artes e Desgin. Iniciou o seu percurso profissional, ainda durante a licenciatura, na IOTech, startup focada no desenvolvimento de soluções web. Posteriormente, ingressou no Mestrado em Cibersegurança e Informática Forense, no Instituto Politécnico de Leiria e, atualmente, ocupa o cargo de Engineer III, na equipa de segurança defensiva da MC SONAE.