Entrada > Notícias > Concurso de Fotografia
Publicado em: 10 Abril 2017

Concurso de Fotografia

O Concurso de Fotografia de Transversalidades, este ano subordinado ao tema Fotografia sem Fronteiras, aceita candidaturas até 9 de maio.

O Centro e Estudos Ibéricos (CEI), associação sem fins lucrativos constituída pela Universidade de Coimbra, Universidade de Salamanca, Câmara Municipal da Guarda e Instituto Politécnico da Guarda, tem apostado no reforço do eixo cultural e científico organizado por aquelas cidades e Universidades.

Partindo destas referências e da importância que a Imagem assume nas sociedades contemporâneas, o CEI promove o Concurso de Fotografia "Transversalidades: Fotografia sem Fronteiras".

Todos os interessados podem candidatar-se até 9 de maio, em www.cei.pt, onde se encontra disponível o regulamento detalhado, modalidades de participação e apoios a atribuir.