Entrada > Notícias > Blockchain & Cryptocurrencies
Publicado em: 14 Janeiro 2022

Blockchain & Cryptocurrencies

O Mestrado em Sistemas e Media Interativos convida André Coelho, Frontend Engineer na Uphold.

No dia 18 de janeiro de 2022, pelas 21h00, realiza-se o seminário "Blockchain & Cryptocurrencies" pela plataforma de serviços financeiros Uphold, com o orador convidado André Coelho, Frontend Engineer na Uphold.

A Uphold é uma empresa americana, sediada em Charleston, na Carolina do Sul, que criou uma plataforma digital de serviços financeiros. Esta plataforma permite a compra e venda de moedas digitais de uma forma simplificada.

A apresentação terá o seguinte alinhamento: introdução do tema Blockchain & Cryptocurrencies’, falando da sua história e evolução; NFT’S; e a sua plataforma web Uphold.

A sessão decorre online, via Zoom, e pode aceder aqui. A iniciativa é aberta a toda a comunidade escolar.

Este seminário é organizado pelas estudantes Catarina Marinho e Lúcia Gonçalves, e decorre no âmbito da UC de Seminários em Ambientes Web, do 2.º ano do Mestrado em Sistemas e Media Interativos.