Entrada > Notícias > Apresentação do HaHaArt Film Festival
Publicado em: 17 Maio 2024

Apresentação do HaHaArt Film Festival

A Escola Superior de Media Artes e Design recebe a apresentação do Festival Internacional de Cinema de Comédia do Pombal.

No dia 20 de maio de 2024, pelas 14h30, a Escola Superior de Media Artes e Design recebe Manuel Oliveira, Diretor do HaHaArt Film Festival para uma apresentação do festival, bem como exibição do filme Nada nas Mãos, de Paolo Marinou-Blanco.

O HaHaArt Film Festival, festival internacional de cinema de comédia, é uma mostra de projetos artísticos emergentes do cinema de comédia. Neste sentido, o festival pretende desafiar a normativa de colocar o cinema de comédia num patamar que diverge do aplicado aos outros géneros e de o esquecer no discurso da arte e qualidade cinematográficas.

Realizado na cidade de Pombal, no Centro de Portugal, durante três dias, o HaHaArt Film Festival apresenta uma seleção de curtas-metragens nacionais e internacionais do género de comédia, cuidadosamente curadas e selecionadas. Apresenta ainda um espaço para o debate de assuntos relevantes para o panorama do cinema e, em particular, da comédia, através da realização de mesas redondas e masterclasses integradas no programa.

A terceira edição do festival decorre de 24 a 28 de outubro de 2024 e as submissões estão a decorrer até dia 31 de julho.